Multi Split

O Multi Split é um sistema de climatização que refrigera mais de um ambiente com apenas uma unidade condensadora – que fica do lado de fora – e múltiplos evaporadores distribuídos nos cômodos a serem resfriados. Tudo isso, é claro, com ótima relação custo-benefício.
Ideal para quem precisa manter vários ambientes com temperatura controlada, seja em casa ou no escritório.

Solicitar Orçamento

VRF e Mini VRF

VRF (Fluxo Refrigerante Variável) é um sistema de climatização central indicado para grandes ambientes, sejam residenciais ou comerciais. Ele minimiza as perdas de eficiência, proporciona sustentabilidade e também economia de energia. Com uma única condensadora (unidade externa) ligada a várias evaporadoras (unidades internas), o VRF funciona através de um ciclo único de refrigeração, com sistema de expansão direta. Está entre os mais versáteis e potentes sistemas de ar-condicionado do mercado. O ar-condicionado VRF possibilita automação sofisticada, que modula o funcionamento dos equipamentos conforme a carga térmica demandada pelos ambientes, operando de maneira mais eficiente e com maior economia de energia ao ser comparado com sistemas convencionais. Devido à capacidade de operar vários equipamentos simultaneamente com baixo consumo elétrico, o VRF é considerado um dos sistemas mais avançados da atualidade.

Solicitar Orçamento

Chillers

O sistema é indicado para eventos, indústrias alimentícias e farmacêuticas, projetos do governo, hospitais, logística, aeroportos, estações de metrô, pistas de patinação no gelo, equipamentos de telecomunicações e refrigeração em geral. Uma das grandes vantagens dos chillers é que, apesar de funcionar à eletricidade, o seu consumo é extremamente baixo; gerando um ótimo custo-benefício. Além disso, os aparelhos são eficientes e possuem grande durabilidade.

Solicitar Orçamento