Política de Troca e Devolução

Denteck Ar Condicionado

Em primeiro lugar, agradecemos por você vir aqui conhecer um pouco melhor como funciona a nossa política de troca, devolução e garantia. É muito importante que você saiba como trabalhamos!
Então vamos lá: a primeira coisa que vamos discutir aqui é a entrega da mercadoria. A Denteck Ar Condicionado é uma distribuidora de várias marcas e vende equipamentos para todo o país, tendo como parceiras várias transportadoras e, por mais que não queiramos, pode acontecer de haver alguma avaria durante o transporte. Aqui já vem a primeira orientação importantíssima que passamos: confira a mercadoria minuciosamente quando a transportadora entregar, antes de assinar o conhecimento. Se perceber qualquer rasgo, batida, se os volumes estiverem violados, não aceite! Escreva no verso da NF o motivo da recusa e devolva. Caso você receba o material por algum motivo e depois verifique que houve danos de transporte, não poderemos lhe ajudar a trocar o equipamento por outro, ok?

 

Bom, agora que você já sabe disso, vamos em frente:

Digamos que a mercadoria estava inteira e intacta, você recebeu e assinou, mas depois percebeu que o equipamento que chegou para você não é o mesmo que você comprou, você deve imediatamente entrar em contato com o SAC da nossa empresa e informar o que ocorreu. Certamente será pedido para que você tire fotos das caixas e das etiquetas nelas para que a nossa logística possa confirmar o engano e enviar para você o equipamento correto. Porém, isso só será feito caso o equipamento não tenha sido instalado, tá?

 

Tem mais uma coisa: conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, é seu direito (o direito de arrependimento) devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias corridos (isso inclui finais de semana e feriados) do dia em que o produto foi recebido, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, desde que o produto esteja completo e não tenha sido instalado. Então caso você tenha conferido o produto, ele está intacto, você recebeu, ele está correto conforme o que você comprou, mas ainda assim você se arrependeu de ter comprado, entre em contato conosco para informar sua decisão. Neste caso é importantíssimo lembrar que o equipamento deve estar completo, nas caixas, com todos os acessórios (controle remoto, manual, pilhas, etc.) e não ter sido instalado. Aqui também vamos pedir para você enviar diversas fotos e vídeos para comprovar que está tudo ok com o equipamento. Em caso de aprovação de devolução, a nossa equipe de logística fará os trâmites para coleta, que só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi entregue e a restituição do valor será de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na compra. Outra coisa: o equipamento devolvido é analisado para verificar se é condizente com o material enviado na solicitação de devolução (fotos, vídeos, etc). Caso a análise resulte negativa, ele será devolvido a você e os custos do transporte serão de sua responsabilidade.

 

O que você compra conosco tem garantia integral de fábrica se instalado com técnico credenciado com o fabricante (que você encontra nos sites dos fabricantes) ou credenciado com a nossa distribuidora. Caso seu instalador não se enquadre nesses quesitos, ainda assim você tem 90 dias de garantia de fábrica por se tratar de um produto durável, depois disso a garantia caduca.

 

Caso sua garantia tenha caducado, você pode procurar o técnico da sua preferência, até mesmo o que instalou o equipamento, para fazer uma visita técnica e lhe orientar quanto à resolução.

 

Abaixo disponibilizamos alguns links com os certificados de garantias das principais marcas:

Certificado de Garantia Midea

Certificado de Garantia Elgin

Certificado de Garantia Agratto

Certificado de Garantia Hitachi

Certificado de Garantia TCL

 

Esperamos que esse material ajude a esclarecer suas dúvidas, mas ainda assim estamos sempre à disposição para o que for necessário. É uma honra ter você como nosso cliente!

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