A partir desta lei, estados e municípios tiveram amparo legal para criar órgãos dedicados às reclamações de consumidores – o Procom atualmente espalhado pelas principais cidades do país.
Para a Denteck Ar Condicionado tratar o consumidor com o merecido respeito e dedicação é essencial e motivador. Muito além de reclamações a preocupação está em tornar melhor cada etapa do atendimento ao cliente.
Para melhor ouvir nosso SAC é junto da sede, com profissionais treinados dentro da empresa e atendimento direto. O pós-vendas é essencial por aqui, é por isso que não nos basta trabalhar com boas marcas, elas também precisam oferecer atendimento adequado e garantia justa.
Agora acompanhe algumas dicas para garantir seus direitos na hora de receber seu Ar Condicionado:
1. É imprescindível a conferência do produto antes da assinatura na nota fiscal e/ou canhoto do conhecimento de frete.
2. Sempre abra a caixa e confira o produto conforme a descrição da Nota Fiscal na frente do pessoal da transportadora;
3. Observe com atenção se o conteúdo está completo, de acordo com a embalagem, assim como se estiver avariado, riscado, quebrado, trincado, com mancha de óleo ou qualquer sinal de problema de transporte;
4. Se não estiver de acordo com qualquer um dos itens acima, pedimos por favor que recuse o recebimento da mercadoria escrevendo na nota fiscal: MERCADORIA RECUSADA POR SINAIS DE AVARIA.
Lembramos que você pode contar conosco para esclarecer suas dúvidas, nosso respeito e dedicação ao consumidor duram todos os dias do ano.